Homem é detido por se masturbar dentro de coletivo em Manaus

Ele teria praticado o ato em frente a uma mulher de 41 anos e à filha dela, uma adolescente de 15 anos de idade.
08/05/2017 15h07 - Atualizado em 8/05/2017 18h30

Foto: Reprodução


Jucimar Batista da Silva, de 43 anos, foi detido pela polícia na tarde deste domingo (7), em Manaus, após se masturbar dentro de um ônibus em frente a uma mulher de 41 anos e à filha dela, uma adolescente de 15 anos de idade. O homem e as vítimas estavam dentro de um coletivo da linha 356, da empresa Açaí.

Segundo as vítimas, elas estavam sentadas juntas quando Jucimar veio para perto delas, colocou o pênis para fora da calça e, sob a camisa, começou a se masturbar, olhando para a mãe e a filha.

Ao ver a situação, a mulher de 41 anos iniciou uma discussão com o infrator e alertou os outros passageiros do coletivo. O homem acabou detido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a Polícia Civil informou à reportagem, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor e em seguida foi liberado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso