Homem flagrado agredindo a própria mãe idosa é preso; veja video

No vídeo o advogado ameaça a mãe, grita, xinga e bate nela com uma espécie de chicote e uma barra que parece ferro.
26/05/2017 14h19 - Atualizado em 27/05/2017 13h05

Foto: Reprodução


A polícia do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (26) um homem por agredir física e verbalmente a mãe dele, uma senhora de 84 anos. O vídeo, que vinha circulando em redes sociais, chegou ao conhecimento das autoridades na quinta-feira (25) à noite e nesta sexta já havia um mandado de prisão em São Luís contra o advogado, Roberto Elisio Coutinho. Ele acabou detido na casa de parentes.

As imagens, gravadas pela mulher do agressor, começaram a circular em grupos de WhatsApp na noite desta quinta-feira (25) e provocaram revolta em que os assistiu. Em um deles ela discute com o marido e o acusa de maus tratos.

No vídeo o advogado ameaça a mãe, grita, xinga e bate nela com uma espécie de chicote e uma barra que parece ferro.
A idosa mora no Centro da capital, na Rua de Santanhinha, e vive sobre maus-tratos da tutela do filho.

O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, junto com o conselho municipal de São Luís e o Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa do Ministério Público do Maranhão prometem dar apoio à idosa, que já foi visitada nesta manhã.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Luís deve visitar a idosa nesta sexta-feira para identificar se ela irá para uma clínica de tratamento ou para um estabelecimento para idosos.

Prisão:

Polícia acaba de prender homem que agrediu a mãe idosa em São Luís.

Posted by Maranhão de Verdade on Friday, May 26, 2017


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso