Jovem amazonense vai representar o Brasil nos EUA em concurso de desenho

Os desenhos do acadêmico de designer figuraram os Instagram’s de celebridades internacionais.
10/05/2017 14h40 - Atualizado em 10/05/2017 14h40

Foto: Reprodução


O acadêmico de designer amazonense, Alef Vernon, teve um de seus trabalhos premiados pelo concurso Red Bull Doodle Art, promovido pela marca Red Bull após o seu desenho competir com as criações de 20 candidatos de todo o País, e ser escolhido por uma equipe de jurados técnicos.

Alef viu seus desenhos figurarem nos Instagram’s de celebridades internacionais. Como vencedor, ele ganhou a oportunidade de representar o Brasil na final mundial do concurso, em junho de 2017, nos Estados Unidos.

O Red Bull Doodle Art é um concurso que premia os melhores rabiscos do mundo. O concurso é voltado para universitários. O representante brasileiro vai competir com mais de 40 desenhistas do mundo todo. “Doodle” é um estilo artístico usado para denominar um desenho feito quando a pessoa está tomada por distração, ou quando o faz por acaso. A palavra traduzida em português significa “rabisco”. Os desenhos, muitas vezes simples, podem ter aparência conceitual, apoiando-se em uma estética mais

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso