Ludmilla fará show com levantadores de toadas em Manaus

A apresentação que, anteriormente, seria no Bumbódromo de Parintins foi transferida para a capital.
15/05/2017 17h14 - Atualizado em 15/05/2017 17h14

Foto: Divulgação


A cantora Ludmilla será a grande atração da terceira edição do Planeta Boi Manaus, no próximo dia 3 de junho no Copacabana, a partir das 21h. A apresentação que, anteriormente, seria no Bumbódromo de Parintins foi transferida para a capital pela empresa realizadora Amazon Best.

Além da cantora pop carioca, o Planeta Boi Manaus III reunirá no mesmo palco os levantadores de toada Edmundo Oran e Israel Paulain, e ainda, os levantadores Sebastião Júnior e David Assayag, acompanhados pela Batucada e Marujada de Guerra, respectivamente, em uma verdadeira prévia do que o público vai assistir no Festival Folclórico de Parintins 2017.

Os ingressos já estão à venda em Manaus. De acordo com o empresário Valdo Garcia, diretor da Amazon Best, em comunicado, explicou que a Amazon Best continuará contribuindo para dar maior visibilidade ao Festival Folclórico de Parintins. “Vamos acompanhar a evolução e a recuperação da economia do município (Parintins), estudando a oportunidade de novos eventos futuramente”, declarou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso