Marcelo Ramos manda indireta para Braga em programa de TV; veja vídeo

Durante entrevista o pré-candidato ao governo do Estado disse: “Tem gente que precisa se explicar e não se apresentar como alternativa”.
27/05/2017 12h05 - Atualizado em 28/05/2017 13h51
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Marcelo Ramos (PR), em entrevista ao programa Agora da TV Em Tempo, exibido nessa sexta-feira (26), deu indiretamente alfinetadas no seu possível adversário na disputado pelo cargo de governador, o senador Eduardo Braga (PMDB).

Na entrevista Marcelo falou sobre a situação difícil que o Estado e o país passam e na projeção negativa que tem havido em rede nacional com políticos do Amazonas envolvidos na Operação Lava jato como é caso de Braga que ficou bastante conhecido por aparecer em várias delações como recebedor de propinas. “Não podemos correr o risco de eleger um governador que não consiga completar nem um ano e oito meses porque esta envolvido em tudo isso que tem tomado conta do país”. comentou Marcelo.

Dentro do mesmo comentário Ramos continuou a alfinetada: “Tem gente que precisa se explicar e não se apresentar como alternativa. Primeiro se explica, primeiro mostra que não tem nada depois se apresenta como alternativa. Não dá pra gente envolver o futuro do Amazonas nesse mar de lama que tem tomado conta do país. É hora de algo diferente”, concluiu.

Veja o vídeo:

Entrevista Agora TV Em tempo

“Não podemos correr o risco de eleger um governador que não consiga completar nem um ano e oito meses porque esta envolvido em tudo isso que tem tomado conta do país”. Confira uma parte da entrevista de Marcelo Ramos ao programa Agora da TV Em Tempo.#EquipeMR

Posted by Marcelo Ramos on Friday, May 26, 2017

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso