Marcelo Ramos sinaliza candidatura para o Governo do Amazonas

O advogado declarou que recebeu várias ligações de várias lideranças da capital e do interior manifestando apoio e pedindo que ele apresentasse candidatura.
06/05/2017 14h54 - Atualizado em 7/05/2017 14h58

Foto: Divulgação


O advogado e ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), é um dos nomes mais cotados para concorrer na disputa pela vaga de governador do Amazonas tanto em seu grupo político quando para a população.

Marcelo sinalizou candidatura para o governo após conversa com o deputado federal Alfredo Nascimento. “Conversei com o Alfredo e recebemos ligações de várias lideranças da capital e do interior manifestando apoio e pedindo que apresentemos a candidatura”, disse Ramos.

O discurso de Marcelo sobre o momento crítico que o Estado passa é cauteloso. “No domingo cedo eu volto a Manaus para participar desse período de transição que vive o nosso estado. Nosso estado vive um período muito grave de uma crise política e institucional com efeitos econômicos por conta da instabilidade institucional, eu quero crer que isso é muito mais importante do que pensar em candidatura e em quem vai suceder o atual governador”, comentou.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso