Marcelo Serafim recebe notificação judicial do Sinetram por discursos contra “Máfia do Diesel”

A informação foi divulgada em um post revoltado do parlamentar em sua rede social que diz: “Se achavam que iam me amedrontar, erraram”.
03/05/2017 16h45 - Atualizado em 4/05/2017 11h05
Foto: reprodução/Facebook

O vereador Marcelo Serafim (PSB), recebeu notificação judicial atendendo interpelação do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram) por constantes discursos e denúncias contra a “Máfia do Diesel” referente ao desvio de óleo diesel adquirido com isenção de ICMS pelos empresários do transporte público. A informação foi divulgada em um post revoltado do parlamentar em sua rede social.

Com o título “Sinetram me processa” Marcelo se pronunciou sobre a notificação e disse que o fato não o intimida. “Ser processado por essa gente não me constrange, intimida e cala, pelo contrário me dá mais forças para continuar lutando contra as Máfias que existem em nossa cidade. Se achavam que iam me amedrontar, erraram!!!! Não me envergonho de ser processado pelo Sinetram por ter feito denúncias duras e pesadas críticas contra eles, pois na condição de homem público isso é um atestado de boa conduta”, desabafou o parlamentar.

O presidente da Câmara, Wilker Barreto (PHS) assegurou que o Poder Legislativo Municipal vai posicionar em defesa do vereador. “É deplorável o posicionamento do Sinetram em querer cercear o que é mais sagrado de um parlamentar, que é sua legitimidade de usar a tribuna e se expressar”, disse Barreto ao reafirmar o compromisso com a legitimidade dos vereadores no exercício do mandato.

Wilker Barreto também ressaltou que vai usar todos os instrumentos jurídicos para garantir a prerrogativa inviolável do parlamentar.

SINETRAN ME PROCESSA!!!Nada mais sagrado em um parlamento do que o direito inviolável de um representante da sociedade…

Posted by Marcelo Serafim on Wednesday, May 3, 2017

Natan Gaia- Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso