Moradores do Tancredo Neves reclamam de falta d’água

Segundo os moradores a Manaus Ambiental fez várias promessas de que o serviço seria normalizado mas nenhuma foi cumprida.
01/05/2017 15h51 - Atualizado em 2/05/2017 10h47

Foto: Reprodução


Moradores da Rua Girasol, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há uma semana na localidade. Eles contam que já fizeram manifestação na Avenida Grande Circular mas não obtiveram resposta.

Para sobreviver os moradores contam que precisam comprar e armazenar água para as refeições e pra as necessidades básicas tem que pedir dos vizinhos que tem poços.

De acordo com a dona de casa, Maria Fátima Santos de Souza, a Manaus Ambiental fez várias promessas aos moradores de que o serviço seria normalizado mas nenhuma foi cumprida. “Nos ajude estamos sem água há uma semana numa parte do Tancredo Neves principalmente na Rua Girasol e quando ligamos para a Manaus Ambiental eles dão a mesma desculpa de que o serviço será normalizado mas nada acontece”, explicou.

Ainda segundo Maria várias ligação foram feitas para a empresa. “Na primeira ligação falaram que houve problema de furto e que no decorrer do dia iria normalizar e nada; na segunda ligação falaram que já estavam trabalhando no local e que no decorrer da noite tudo normalizaria e nada; no dia seguinte liguei de novo e deram a mesma desculpa e até agora estamos sem água”, contou a moradora.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso