Mulher é morta pelo marido a facadas na Zona Leste da capital

A industriária foi morta após uma discussão por conta de ciúmes ao chegar do trabalho na madrugada desta quinta-feira (25).
25/05/2017 15h56 - Atualizado em 26/05/2017 12h08

Foto: Reprodução/Facebook


Na madrugada desta quinta-feira (25), a industriária Raquel Brito Batista, de 30 anos, foi morta pelo próprio marido, Arnaldo Souza Viana, 31 anos, ao chegar do trabalho. O casal teria iniciado uma briga por conta de ciúmes e o homem assassinou a companheira após desferir vários golpes de faca na vítima.

O crime ocorreu no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Informações da Polícia dão conta de que a mãe do infrator, teria tentado evitar a tragédia, mas também foi atingida com um golpe no braço. A PM também informou que quando chegou na residência do casal, o homem tentava se matar e foi levado pelo Samu para o João Lúcio. Assim que for liberado será apresentado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado por feminicídio.

Raquel foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas faleceu no início desta manhã.

Ainda segundo informações de familiares, o homem tem problemas com bebidas e drogas. Após o crime ele fugiu, mas logo por volta das 12h de hoje foi encontrado escondido dentro do banheiro da casa de uma vizinha.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso