Novos secretários do AM tomam posse às 11h desta quinta-feira (11)

David anunciou a mudança no secretariado assim que tomou posse do cargo de governador.
11/05/2017 10h16 - Atualizado em 11/05/2017 17h08

Foto: Reprodução


O governador do Amazonas, David Almeida, dá posse aos novos secretários de Estado, nesta quinta-feira, dia 11 de maio, às 10h, no auditório da sede do Governo, na Compensa. Na Procuradoria Geral do Estado (PGE), toma posse Tadeu de Souza Silva, em substituição à Heloysa Simonetti Teixeira; na Secretaria de Fazenda (Sefaz), Francisco Arnóbio Bezerra substitui Jorge Jatahy; na Secretaria de Saúde (Susam), Vander Araújo substitui a enfermeira Mercedes Gomes; na Secretaria de Educação (Seduc), Arbone do Nascimento Bentes, substitui Algemiro Lima; na Secretaria de Produção Rural (Sepror), José Cidenei Lobo assume o cargo em substituição a Hamilton Casara, enquanto na Secom, Claudio Barboza substitui Amaral Augusto.

O novo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), Lúcio Flavio do Rosário, também foi um dos novos nomes da equipe de governo anunciado pelo governador, embora o ato de transição de cargo se dará no próprio órgão.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso