Obra interdita parte da alça de acesso para o bairro São José

A Avenida Edmundo Soares, alça de acesso da Avenida Autaz Mirim será interditada a partir de hoje (26), até o dia 5 de junho.
26/05/2017 10h17 - Atualizado em 27/05/2017 13h06

Foto: Reprodução


A Avenida Edmundo Soares, alça de acesso da Avenida Autaz Mirim ao bairro São José Operário, na zona Leste, em frente ao Shopping Grande Circular, será interditada parcialmente em dois horários por dia a partir desta sexta-feira (26) até o dia 5 de junho. No local interditado haverá a implantação de uma rede subterrânea de drenagem.

Diariamente, a primeira interdição na via ocorrerá das 8h até às 17h. Após às 17 horas o trânsito no local será liberado e, às 22h, a interdição parcial retornará até às 5h da manhã do dia seguinte para a retomada da obra.

Quem costuma usar a Avenida Edmundo Soares para entrar no bairro São José, poderá utilizar as ruas 15 e J para acessá-lo. Até o dia 5/6, a área estará sinalizada com placas indicativas para instrução aos motoristas.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também estarão na via para monitorar a circulação dos veículos durante a interdição.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso