‘Patixa Teló’ sofre bullying em vídeo divulgado na internet e registra boletim de ocorrência

Filmado dentro de banheiro, sofrendo xingamentos Patixa registrou um boletim de ocorrência por injúria, um dia após a divulgação das imagens.
23/05/2017 18h07 - Atualizado em 24/05/2017 14h36

Foto: Reprodução


Um vídeo que viralizou na internet nos últimos dias levou Antônio Luis Souza da Silva, popularmente conhecido na cidade como “Patixa Teló”, ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, para registrar um boletim de ocorrência por injúria.

Nas imagens Patixa aparece com o seu short abaixado sentado em cima de um vaso sanitário, limpando-se com papel higiênico e cercado por rapazes que constantemente falam com ele e estão com copos de cerveja na mão.

Em um dos trechos do vídeo um dos rapazes que cercam Patixa diz “Tu vai ser presidente do Brasil”. Outro fala: “Vai ser governador no lugar do Melo”, em alusão ao ex-governador. Em outra parte do vídeo, um rapaz chama Patixa de “gay”. Logo após, outro pega no queixo dele.

No B.O. consta que Patixa foi “filmado sem consentimento, o que vem causando grande repecussoa negativa contra a sua honra”. Entidades que defendem pessoas com deficiência também tiveram acesso ao vídeo.

Em sua página oficial no Facebook Patixa, junto de amigos falou sobre o caso e convidou os fãs para comparecerem ao 12º DIP no dia da audiência, 20 de Junho, às 9h para a apoiarem.

Posted by Patixa Teló on Tuesday, May 23, 2017

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso