Pedido de Platiny Soares garante a presença da Defensoria Pública em Apuí

Graças ao parlamentar a permanência do posto do órgão no município está garantida para o atendimento aos moradores.
04/05/2017 12h31 - Atualizado em 4/05/2017 12h31

Foto: Fábio Romão


Presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão Territorial da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Platiny Soares (DEM), articulou na tarde da quarta-feira (03) a permanência do posto da Defensoria Pública do Estado, no município de Apuí localizando no Sul do Amazonas.

O anseio da população foi exposto ao defensor público geral, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, em reunião na sede da Defensoria Pública do Estado em Manaus (DPE) e contou com a participação de uma comitiva de vereadores da cidade, entre eles: Gil Vizzoli (SD) (presidente da Câmara Municipal), Carlão (PMDB ) e Betinho (PV)
Sensibilizado pelo apelo, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, deferiu o pedido e se comprometeu em não retirar a estrutura da DPE em Apuí. A sinalização positiva foi comemorada pelos parlamentares.

“A postura do defensor geral foi extremamente coerente, a cidade que está localizada no Sul do Amazonas é alvo constante de conflitos. A presença do Estado, por meio da defensoria mostra, à população o compromisso dos entes públicos com a defesa de seus interesses”, destacou Platiny Soares.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso