Peruano é preso suspeito de estuprar o próprio filho no Amazonas

O estupro ocorreu dentro da casa da família no fim de semana. O homem foi preso em flagrante.
29/05/2017 17h00 - Atualizado em 29/05/2017 17h00
Foto: Reprodução

Um peruano de 36 anos foi preso suspeito de estuprar o próprio filho, uma criança de 4 anos, no município de Tabatinga, a 1.108 km de Manaus. O estupro ocorreu dentro da casa da família no fim de semana. O homem foi preso em flagrante.

O crime ocorreu dentro do quarto do casal, em uma residência da família que fica na avenida Amizade, no bairro São Francisco.

Para a polícia, a mãe da criança – uma mulher de 33 anos – informou que encontrou o marido sem as roupas abusando do próprio filho do casal.

“A mãe foi quem flagrou o peruano na cama do casal molestando o próprio filho. Ela saiu de casa correndo e pediu ajuda dos vizinhos e da polícia”, informou o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Tabatinga, major Herlon Gomes.

Uma equipe de policiais da 8º BPM fazia patrulhamento da área, quando foi acionada por populares. “A princípio, se suspeitou de ser um caso de agressão física, mas assim que a equipe chegou no local verificou que se tratava de estupro. Os policiais fizeram o flagrante e a prisão do infrator”, afirmou o major.

O suspeito foi conduzido para 4º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Tabatinga, onde foram tomadas as providências legais.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso