Platiny Soares acompanha retomada das obras na Rodovia Manoel Urbano

A nova frente de trabalho compreende um trecho de 16 km da via.
16/05/2017 15h12 - Atualizado em 16/05/2017 15h12
Foto: Divulgação

“Fico extremamente orgulhoso de trabalhar com um governo que realmente pensa no seu povo. Essa obra que dá à população do Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, mais dignidade e possibilidade de emprego e renda, é vital para todo o Estado. Possibilitar a viabilidade econômica do interior, é entender que todos os amazonenses merecem oportunidade de uma vida melhor”, enfatizou o presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão Territorial da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Platiny Soares (DEM), ao acompanhar a retomada das obras de duplicação da Rodovia Manoel Urbano, a AM-070.

O evento que aconteceu na manhã desta terça-feira (16) foi encabeçado pelo governador do Estado, David Almeida (PSD). A nova frente de trabalho compreende um trecho de 16 km da via, que vai do km 20, a entrada do município de Iranduba, ao km 36, e deve ser concluída até o mês de setembro, empregando mais de 250 pessoas.

Com a presença do prefeito de Manacapuru, Beto Dangelo, e do prefeito em exercício de Iranduba, Eduardo da Pesca, o governador ainda anunciou que fará a revitalização do sistema viário dos dois municípios. “Temos projetos para todo o interior e já nos próximos 20 dias devemos abrir licitação para essas duas cidades”, garantiu David Almeida.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505