Platiny Soares articula iniciativas para o interior do Amazonas

Questões como segurança e a problemática de legalização de terras e outros assuntos foram tratados pelo deputado com gestores de vários municípios.
29/05/2017 12h42 - Atualizado em 29/05/2017 12h42

Foto: Fábio Romão


Durante a última semana, o deputado Platiny Soares (DEM) conversou com diversos gestores do Estado, entre eles, os prefeitos de Lábrea, Gean Barros (PMDB) e também do município de Nhamundá, Nenê Machado (PROS).

Em conversa com Gean, foram tratadas questões que incluíam a segurança e a problemática da legalização de terras na cidade, além do impasse que inclui a revogação do tamanho de áreas consideradas ambientais, mas que nessas condições dificultam a vida dos moradores e trabalhadores locais.

Na oportunidade, Platiny aproveitou para oficializar a ida ao município nos dias 1º e 2 de junho, quando junto ao INCRA, vai levar créditos de terra aos agricultores locais.

E referente às demandas do município de Nhamundá, o prefeito Nenê falou sobre as problemáticas, sociais, econômicas e de segurança do município. O parlamentar recebeu as informações com atenção, se comprometendo em auxiliar o Executivo Municipal com a máxima urgência possível.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso