Polícia detém homem com arma de fogo durante tentativa de golpe “saidinha de banco”

O infrator foi preso após uma pessoa nas proximidades do banco, com ele a PM encontrou R$ 3 mil e um revólver calibre 38.
04/05/2017 10h25 - Atualizado em 4/05/2017 17h50

Foto: Divulgação/PM


A Polícia Militar do Amazonas deteve José Leonardo Mesquita de Sales, 30, ontem (3) após o mesmo assaltar uma pessoa nas proximidades de um banco localizado na avenida André Araújo. Uma equipe de policiais militares da 1 Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada por populares durante patrulhamento de rotina, e após diligência localizou o suspeito que havia se evadido após o assalto. O mesmo estava escondido em construção abandonada, próximo ao local do fato.

Com o suspeito, a polícia militar apreendeu a quantia de 3 mil reais que havia sido subtraída da vitima, e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas. O infrator e a vítima foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias e repassando informações ou sugestões: linha direta (92)98842-1756. Ou indo a sede da 1ª CICOM, na rua Duque de Caxias, Praça 14, n.1928.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso