Polícia identifica suspeitos da morte do PM Sérgio Portilho

O soldado teria sido reconhecido pelos criminosos e por ser policial foi morto.
31/05/2017 11h58 - Atualizado em 31/05/2017 16h49

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia informou que já identificou três suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar (PM-AM), Paulo Sérgio Portilho, 34, que estava desaparecido desde o último dia 26 e foi encontrado ontem (30), morto na invasão conhecida como ‘Buritizal’, Zona Norte da capital. Os suspeitos do crime estão foragidos.

Os suspeitos são Marcos Neves Serra, 19, e outros dois suspeitos identificados por “Tá bandido” e “Índio”.A polícia chegou aos suspeitos após depoimento de uma testemunha, que presenciou o momento da morte do soldado da PM.

Portilho morreu por ter ido à invasão com a intenção de comprar um terreno nas proximidades e estava com uma blusa que tinha o brasão da PM e por esse motivo foi reconhecidos pelos infratores, que renderam ele de sua moto, levado para um lugar afastado e morto pelos três suspeitos. Ele foi morto com treze golpes de faca e enterrado no local.

Os três não apareceram mais na invasão após o crime e são considerados foragidos pela polícia. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), no 181.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso