Polícia Militar detém infratores em Maraã e apreende cerca de 20 kg de drogas

A apreensão do trio e do material encontrado foi feita na noite de ontem (25).
26/05/2017 10h41 - Atualizado em 27/05/2017 13h06

Foto: Divulgação/PM


Policiais Militares lotados em Maraã, distante 615 km em linha reta da capital, detiveram na noite de quinta-feira (25) um trio de infratores envolvido com tráfico de drogas naquele município, além de apreenderem cerca de 20 kg de drogas.

De acordo com as informações do Grupamento de Polícia Militar de Maraã, após receberem denúncia anônima durante uma operação policial naquela cidade, a equipe formada pelo Sargento PM Vandercley, Cabos PM Meireles Silva e Creudemir, Soldados PM Patrick, Wirlan e Lopes Júnior, conseguiram deter três homens identificados como Ney Corrêa da Silva, 45, Jaire Castro Amaral, 29, e André de Jesus Queiroz Lima, 19, na rua Manoel Soares Filho, bairro Dalila Maciel.

Os três teriam envolvimento com o tráfico de drogas e na casa onde foram localizados as equipes policiais encontraram após as buscas dentro de uma bolsa, 20 tabletes de substâncias entorpecentes com características de skank, além de uma quantia de R$ 230 provavelmente renda do tráfico, um aparelho celular, dois cordões, chaves e relógio. Um dos detidos identificados como Ney Corrêa declarou que a droga lhe pertencia.

Todos os detidos e o material apreendido foram apresentados à autoridade de polícia judiciária da delegacia do município para os procedimentos legais cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso