Posto de atendimento na Ouvidoria da CMM passa a emitir carteira de identidade

A emissão do documento será realizada de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h.
10/05/2017 15h11 - Atualizado em 10/05/2017 18h32

Foto: reprodução


Na manhã desta quarta-feira (10), o ouvidor-geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Everton Assis (DEM) destaca a importância do relançamento do Termo de Cooperação Técnica para expedição da Carteira de Identidade em parceria da Ouvidoria da Casa e a Secretaria de Segurança Pública.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) e Câmara Municipal de Manaus (CMM) reafirmaram um Termo de Cooperação Técnica entre as instituições, que irá permitir o funcionamento de expedição de Carteira de Identidade nas dependências do Poder Legislativo Municipal. A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Sergio Fontes.

A emissão do documento será realizada em um posto de atendimento instalado na Ouvidoria da Câmara Municipal de Manaus, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h. Uma equipe da Secretaria de Segurança com apoio de servidores e estagiários da Câmara Municipal estará prestando atendimento à população. Deverão ser emitidas 20 carteiras por dia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso