Prefeitura de Manaus extrapola prazo de entrega da segunda etapa da reforma do CSU do Parque 10

Segundo o planejamento, toda a segunda etapa era para ser entregue no final de março.
27/05/2017 12h45 - Atualizado em 28/05/2017 13h50

Foto: Reprodução


Com quase dois meses de atraso, a Prefeitura de Manaus entregou, na semana passada, apenas um parte da obra de reforma do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul da cidade. Conforme o planejamento, toda a segunda etapa era para ser entregue no final de março, mas apenas a academia ao ar livre foi finalizada.

A segunda etapa da reforma abrange reparos nas áreas das piscinas, vestiários e quadra de areia. O salão de dança também deveria ser ampliado e os banheiros adaptados para pessoas com deficiência. Além disso, a prefeitura garantia mais uma pista de caminhada, ciclovia e a academia ao ar livre. Exceto a entrega da academia ao ar livre, quase nada do previsto da obra está finalizada.

De acordo com a Seminf a previsão da conclusão completa da reforma é até o festival junino do local. “A obra está em fase de conclusão, faltando pinturas e melhorias do gradil, e a implantação da subestação de energia elétrica, qual o projeto precisa estar alinhado com a empresa Eletrobras Amazonas Energia”, informou a secretaria.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso