Prefeitura de Maués abre processo seletivo com 335 vagas e salário de até R$ 5 mil

A seleção será realizada em etapa única, consistindo em análise de currículo, de caráter classificatório.
31/05/2017 16h33 - Atualizado em 1/06/2017 11h48
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maués, a 253 km de Manaus, abrirá Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher mais de 300 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas são para as zonas Urbana e Rural do município.

O edital está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Amazonas, do dia 31 de maio.

As vagas são para auxiliar de serviços municipais (auxiliar de serviços, auxiliar de serviços de saneamento básico e auxiliar de serviços gerais), cozinheira/merendeira, vigia, engenheiro civil, técnico de edificações, médico veterinário, psicólogo, assistente social, nutricionista e fonoaudiólogo. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior.

O período de inscrições será de 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelli, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Maués. As inscrições são gratuitas.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária será realizado em etapa única, consistindo em análise de currículo, de caráter classificatório.

O resultado final será divulgado no dia 16 de maio de 2017, e publicado por afixação em local próprio e de acesso público, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso