Prefeitura libera circulação de todos os veículos na Faixa Azul da zona Centro-Sul após obra causar congestionamento

Durante praticamente toda a manhã apenas uma faixa da Umberto Calderaro estava liberada.
11/05/2017 15h27 - Atualizado em 12/05/2017 10h54

Fotos: Reprodução


Devido à obra emergencial que é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na avenida Umberto Calderaro, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) liberou para a circulação de todos os veículos as faixas exclusivas do transporte público (faixa azul) nesta quinta-feira, 11.

A obra iniciou por volta das 10h no trecho da Umberto Calderaro próximo à rua Guilherme Paraense, antes do viaduto com a av. Efigênio Sales. Durante praticamente toda a manhã apenas uma faixa da Umberto Calderaro estava liberada.

Por volta das 11h, várias ruas da cidade já sentiam os efeitos do engarrafamento. As avenidas André Araújo, Boulevard, Maceió, Darcy Vargas e Efigênio Sales foram as mais afetadas, com forte retenção de veículos. Às 11h55 outro problema: um veículo sofreu princípio de incêndio também na avenida Umberto Calderaro, próximo ao supermercado DB.

Os corredores exclusivos das avenidas Torquato Tapajós, Constantino Nery, Mário Ypiranga e Umberto Calderaro ficarão liberados em todos os sentidos até a conclusão dos trabalhos realizados pelas equipes de obras na Umberto Calderaro. Agentes do Manaustrans atuam na área, com o isolamento parcial da via e orientação aos condutores.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso