Wilker Barreto apoia eleições diretas para decidir novo Presidente do Brasil

Segundo o parlamentar, diante da gravidade do momento político que enfrenta o País, o presidente Michel Temer perdeu todas as condições de se manter na governança.
18/05/2017 16h07 - Atualizado em 19/05/2017 11h09
Foto: Reprodução

Após a divulgação de novos escândalos políticos diretamente ligados ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), se posicionou a favor da realização de eleições diretas.

Segundo o parlamentar, diante da gravidade do momento político que enfrenta o País, o presidente Michel Temer perdeu todas as condições de se manter na governança. “O Brasil está acima de qualquer partido. O correto é que o povo brasileiro escolha seu novo presidente. Eu defendo eleições diretas imediatas”, afirmou.

Segundo Barreto, mesmo acreditando na maturidade do Congresso Nacional, a população não veria como legítima um presidente da república eleito de forma indireta. “O povo não aceitaria um presidente eleito dessa forma. Deixemos que o povo vá às urnas votar em quem realmente quer que governe. Eu defendo as eleições diretas”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505