Quadrilha que roubou mais de R$100 mil de empresário em Tabatinga é presa

A ação ocorreu após denúncia anônima indicando aos policiais militares como chegar ao menor de 17 anos de idade, que confessou a participação no roubo e delatou os demais comparsas.
24/05/2017 17h39 - Atualizado em 25/05/2017 10h02

Foto: divulgação


A Polícia Militar do Amazonas em ação do 8º Batalhão de Tabatinga, prendeu na madrugada desta quarta-feira (24), os integrantes de uma quadrilha acusada de roubar mais de R$ 100 mil da casa de um empresário da cidade.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação ocorreu após denúncia anônima indicando aos policiais militares como chegar ao menor de 17 anos de idade, que confessou a participação no roubo e delatou os demais comparsas que estavam escondidos em outras localidades de Tabatinga, mas os mesmos foram localizados em um bar da cidade.

A Polícia Militar apurou que, com o menor de idade, estava mais de dezesseis mil reais em espécie, 4 mil Soles peruanos, 500 mil Pesos colombianos, 2 colares de ouro e 3 anéis de prata estavam depositados em uma conta bancária particular da Caixa Econômica Federal em nome de Vinícius Perigo Oliveira, assim como foi encontrado com os infratores 2 munições de pistola 762, 1 munição de calibre 4.0 e 4 aparelhos celulares.

Os assaltantes Rainor Lopes Guedes, 22 anos, Marcos Paulo Fernandes de Almeida, 18 anos, Alex Júnior Montalvão Rubens, 19 anos, Vinícius Perigo Oliveira, 22 anos e o menor A.D.P.S de 17 anos, foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, para as providências legais ao caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso