Rebecca Garcia sai do cargo de superintendente da Suframa

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (24). A ex-deputada foi indicada ao cargo pelo senador, Eduardo Braga (PMDB), seu aliado político.
24/05/2017 14h30 - Atualizado em 25/05/2017 10h02
Foto: Divulgação

A ex-deputada federal, Rebecca Garcia (PP) foi exonerada do cargo de Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), cargo que ocupava desde outubro de 2015. A ex-deputada foi indicada ao cargo pelo senador, Eduardo Braga (PMDB), seu aliado político.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (24), assinada pelo presidente Michel Temer (PMDB). Rebecca foi nomeada pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Nos bastidores a informação é de que o engenheiro Appio da Silva Tolentino, que foi secretário executivo adjunto de Políticas Setoriais da Seplan no governo de Omar Aziz (PSD), hoje senador, assume ainda esta semana a titularidade da pasta. Parlamentares dão conta de que Appio é indicação do deputado federal Silas Câmara (PRB).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso