Seduc convoca 105 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado para a entrega de documentos

Os convocados atuarão na capital amazonense. A relação com os nomes pode ser acessada no site da Secretaria (www.educacao.am.gov.br).
12/05/2017 10h09 - Atualizado em 12/05/2017 16h19
Foto: Reprodução

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 105 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS/2016) para a capital. Os docentes convocados atuarão nas áreas de: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia (Pessoa com Deficiência), História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Metodologia, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Sociologia, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, Educação Especial, Língua Francesa, Ciências Bilíngue, Matemática Bilíngue, Língua Japonesa, Matemática em Língua Japonesa, Ciências em Língua Japonesa, Tradutor e Intérprete de Libras.

A relação com os nomes convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS, podem ser acessadas no site da SEDUC: http://www.educacao.am.gov.br/

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC na próxima terça e quarta- feira (16 e 17), das 8h às 10h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida – Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

Os professores da Educação Especial precisam apresentar Certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo MEC ou pela SEDUC.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso