Wilker Barreto anuncia pré-candidatura para o governo do Amazonas

O parlamentar afirmou que não pretende se afastar no cargo de vereador para trabalhar em sua campanha e que irá conciliar seus horários.
27/05/2017 12h22 - Atualizado em 28/05/2017 13h51

FOTO:TIAGO CORREA_CMM


O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), anunciou na manhã deste sábado (27) sua pré-candidatura na eleição suplementar para governador do Estado, prevista para ocorrer no dia 6 de agosto. O evento reuniu lideranças do PSL, PV, PPS, PRP, PTN e até mesmo no PROS, partido do governador cassado José Melo, na figura do ex-vereador Jairo da Vical.

Aliado do prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), Wilker disse que representa a bandeira da renovação nesta campanha, que terá entre seus pilares principais a saúde, segurança, emprego e renda e educação.

O parlamentar afirmou que não pretende se afastar no cargo de vereador para trabalhar em sua campanha e que irá conciliar seus horários. Quanto a partidos aliados, Wilker disse que precisa vencer a barreira dos debates e afirmou não acreditar que propaganda em televisão ganhe eleição.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso