Wilker prepara evento de lançamento de candidatura ao Governo do Amazonas

O lançamento oficial do nome de Wilker para disputar a eleição de 6 de agosto ocorrerá na próxima semana.
12/05/2017 15h08 - Atualizado em 13/05/2017 16h04

FOTO:TIAGO CORREA / CMM


O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), reuniu lideranças do PHS na noite de ontem e anunciou que a Executiva Nacional do partido autorizou sua candidatura ao Governo do Amazonas. O lançamento oficial do nome de Wilker para disputar a eleição de 6 de agosto ocorrerá na próxima semana com a presença dos sete deputados federais do PHS e do prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, além das representações dos 45 municípios do interior onde o PHS já possui diretórios.

Nos últimos dias, Wilker intensificou a agenda política e tem conversado com diversas lideranças partidárias a fim de compor um amplo arco de aliança para a disputar a eleição suplementar.

Neste fim de semana, Wilker segue com as viagens para o interior onde tem visitado as executivas municipais a fim de ampliar o quadro de filiados e arregimentar apoio à sua candidatura ao Governo do Amazonas. Hoje e sábado, o vereador desembarca em Tefé e Uarini.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso