Amazonino e Arthur caminharão lado a lado na corrida eleitoral pelo governo do estado

Os políticos confirmaram aliança na noite de ontem (14), por meio de publicação nas redes sociais.
15/06/2017 11h27 - Atualizado em 15/06/2017 15h17
Foto: Reprodução/Facebook

Para quem achava impossível, eis a prova de que quando se fala em política no Amazonas, tudo pode acontecer. Um exemplo, foi a aliança anunciada ontem pelo PDT entre Amazonino Mendes e o prefeito Arthur Neto (PSDB). A informação foi amplamente divulgada nas redes sociais pelo presidente estadual do partido, deputado federal Hissa Abrahão.

A dois dias do prazo final para a realização das convenções partidárias e escolha oficial dos candidatos, os caciques que foram inimigos de velhos tempos se uniram visando a eleição suplementar, que acontece no próximo dia 6 de agosto em todo o estado para a escolha de um novo governador para um mandato tampão.

Em publicação feita na noite de ontem (14), em seu facebook, Hissa escreveu: “Aliança selada entre o prefeito de Manaus Arthur Neto e Amazonino Mendes. PDT Amazonas segue avançando e crescendo. Bem-vindo, PSDB-AM” e acompanhando a publicação, os internautas podem ver duas fotos dos políticos juntinhos e sorridentes.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505