Amazonino e Eduardo Braga registram candidatura ao lado de seus vices

O pedido de registro de candidatura foi entregue na tarde desta segunda-feira, 19.
19/06/2017 17h29 - Atualizado em 20/06/2017 12h10
Foto: Reprodução

Os candidatos ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes e Eduardo Braga juntamente com seus vices, Bosco Saraiva e Marcelo Ramos, entregaram ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) o pedido de registro de candidatura, nesta segunda-feira, 19.

Questionado se tinha planos para 2018, Amazonino disse que nenhum candidato que seja responsável deve estar fazendo planos para além deste mandato tampao. “Não é responsável e nem faz bem para a cabeça”, disse.

O ex-governador se negou a falar sobre qual estratégias de campanha daria prioridade: caminhadas, reuniões, a propaganda de tv, etc. “Não vou entregar o ouro para o adversário. Na campanha vocês vão saber”, disse.

Sobre o financiamento da campanha, Braga disse que os recursos serão poucos e basicamente o que for repassado pelo fundo partidário a partir das executivas nacionais do PMDB e do PR. O candidato afirmou que seu maior adversário neste pleito é a “crise no Amazonas”.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso