Amazonino se rende as redes sociais para conquistar eleitores

Em seu primeiro vídeo, o candidato convidou os internautas de todas as faixas etárias para uma conversa direta.
22/06/2017 19h02 - Atualizado em 22/06/2017 19h04
Foto: Divulgação

O ex-governador Amazonino Mendes (PDT) estreou, na tarde desta quinta-feira (22), os perfis nas redes sociais Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, de modo a encurtar a distância com o cidadão amazonense.

Em seu primeiro vídeo, o candidato convidou os internautas de todas as faixas etárias para uma conversa direta, de modo que o diálogo apresente soluções para reconstruir o Estado. “Convido a todos a usar essa ferramenta extraordinária que é a internet. Vamos procurar um destino novo, para o nosso Estado, para a nossa gente. Conto com a sua ajuda”, disse.

No Facebook, o internauta poderá encontrar o perfil do ex-governador com o nome “Amazonino 12”. Pelo Instagram, Amazonino estará com a inscrição de amazonino12. No Twitter, o eleitor verá as postagens com o perfil @Amazonino_12. Os vídeos da campanha e da carreira política do candidato podem ser acessados no YouTube pelo canal Amazonino 12.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso