Após aliança entre PMDB e PR, Arthur convida Marcos Rotta para o PSDB

O convite foi feito pelas redes sociais e o prefeito disse que por ele, Rotta estaria disputando o governo do Estado.
18/06/2017 13h54 - Atualizado em 19/06/2017 12h10
Foto: Reprodução/Facebook

Por meio do seu facebook, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), convidou o vice-prefeito, Marcos Rotta (PMDB) a ingressar no seu partido, o PSDB. O convite foi feito após aliança entre o PMDB e o PR de Alfredo Nascimento, descartando uma possível candidatura pelo à vice de Rotta pelo PMDB.

Na postagem pública, Arthur diz que se dependesse dele, Marcos seria candidato ao governo do Amazonas, na eleição suplementar de 6 de agosto, numa possível aliança entre PMDB e PSDB.

Veja na íntegra a publicação do prefeito:

“Marcos Rotta uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações.

Não fomos nós a barrar uma solução que seria agregadora, aglutinadora , anticaudilhista e democrática. Não partiu do PSDB o individualismo nocivo e destinado a colher mais uma derrota, se tivesse dependido somente de mim e do meu partido.

Minha forma de ver a política se recusa a ver “concorrentes” em qualquer militante que se destaque e manifeste ambições legítimas. Olho para o lado e vejo companheiros e não subalternos. Não sou o mandacaru nordestino, falto de folhas e cheio de espinhos, que não oferece sombra nem encosto. Ao contrário, cultivo a árvore frondosa, que enxerga e respeita os companheiros e o direito de cada um a construir sua melhor trajetória política.

Seu lugar, portanto, é no PSDB, construindo perspectivas positivas e valiosas para Manaus. Nosso partido lhe convida a nele ingressar, para ser um dos seus principais líderes, num projeto estratégico que visa a ajudar a reconstruir o Amazonas devastado, saqueado e vilipendiado de hoje.

A ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave. Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos”.

Afetuoso abraço.
Arthur Virgílio Neto

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505