Apóstolo Renê Terra Nova faz postagem defendendo Braga e é atacado em comentários no Instagram

No post Terra Nova diz que o senador investigado pela Operação Lava Jato é a solução para o Estado.
24/06/2017 12h07 - Atualizado em 25/06/2017 16h14
Foto: Reprodução/Instagram

O líder do Ministério Internacional da Restauração, Apóstolo Renê Terra Nova, postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (23) com uma legenda de defesa ao senador e candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga. O religioso recebeu duras críticas nos comentários da publicação.

No post Terra Nova diz que o senador investigado pela Operação Lava Jato é a solução para o Estado. “O Amazonas precisa se dá uma oportunidade. Ninguém é perfeito, mas competência é indiscutível. @eduardobraga_am #VouDe15 para tirar o amazonas da crise”, escreveu o Apóstolo em em tom de campanha a Braga.

Os seguidores de Renê, entretanto, não aceitaram suas palavras e o exortaram.”Político corrupto envolvido na lava jato. Grande governo do justo esse. Ainda bem que existem pessoas que ainda tem um posicionamento crítico e não se deixam levar por tudo que ouvem, que não se contentam com o discurso do “rouba mas faz”. É lamentável que alguém que diz lutar pelo governo do justo apoie uma pessoa como essa para governar nosso estado. Pra quem já defendeu Cunha, defender Braga nem espanta”, disse um seguidor.
 
Leia mais comentários abaixo:

 
Natan Gaia – Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505