Apresentador Wilson Lima diz que Marcelo Ramos ‘se rendeu’ e anuncia desfiliação do PR

O jornalista declarou abertamente sua discordância com união do partido com Braga que segundo ele ‘usa da prepotência e ignorância’ além de ser investigado pela Lava Jato.
22/06/2017 15h29 - Atualizado em 23/06/2017 12h11
Foto: Reprodução

O apresentador do programa Alô Amazonas, Wilson Lima, que participou ativamente das eleições do ano passado na campanha do ex-deputado, Marcelo Ramos, anunciou nesta quinta-feira (22), a saída do Partido da República (PR), por meio das redes sociais e reafirmou a decisão durante o programa Alô Amazonas, da TV A Crítica (Canal 4) de hoje.

Segundo Wilson, a decisão se deu porque o partido tomou um rumo que não está de acordo com os seus pensamentos. “Meus amigos, quero dividir uma decisão minha com vocês. Estou me desfiliando do PR, agremiação onde fui bem recebido, mas que toma um rumo que não está de acordo com meus ideais e pensamentos”, disse em postagem nas redes sociais.

Durante o programa Alô Amazonas, o jornalista declarou abertamente sua discordância com a união do partido com o senador Eduardo Braga que segundo ele ‘usa da prepotência e ignorância’, além de ser investigado por envolvimento na Operação Lava Jato.

“O partido seguiu seu caminho. Se aliou ao grupo que possui um candidato que é a vergonha política do Estado. Tem características de grosseria e prepotência, além de ser investigado pela polícia. Tenho escutado que isso é normal na política, mas isso não é natural. Meus pais sofreram muito para que seus filhos fossem dignos”, ressaltou.

Wilson também revelou sua decepção com Marcelo Ramos que para ele ‘se rendeu’. “Quando mais esperávamos o Marcelo se rendeu. Ele é meu amigo pessoal, desejo boa sorte, mas não posso aceitar. Entrei na política acreditando na transformação e em um estado melhor. Não tem como ficar de braços cruzados”, completou Wilson.

Sobre as eleições suplementares ao Governo do Estado, o jornalista ressaltou que não apoiará nenhum dos candidatos. Ele afirma que continuará trabalhando nos veículos da Rede Calderaro de Comunicação (RCC).

Natan Gaia – Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505