David Almeida acompanha Rebecca Garcia em sua primeira caminhada

A caminhada aconteceu no Morro da Liberdade onde o governador interino nasceu e hoje é o seu reduto eleitoral. Almeida resolveu apoiar Rebecca após Omar Aziz não apoiar sua candidatura ao governo.
27/06/2017 11h08 - Atualizado em 27/06/2017 16h10
Foto: Divulgação

No final da tarde e início da noite de ontem (26), a candidata ao governo Rebecca Garcia (PP) acompanhada do seu vice Abdala Fraxe (PTN), fizeram a sua primeira atividade de campanha e tiveram o apoio do governador interino David Almeida, que na verdade foi quem levou a sua candidata nos eu reduto eleitoral, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital, onde ele nasceu e tem a maior parte dos seus eleitores.

Na ocasião, David levou Rebecca a diversos locais no bairro, posou para fotos, abraçou eleitores demonstrando que realmente se impôs contra o seu líder político, o senador Omar Aziz (PSD), que não apoiou sua candidatura para a eleição suplementar fazendo aliança com o PDT de Amazonino.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505