David Almeida diz que recusou convite ‘ridículo’ para renunciar e ser vice de Amazonino

O governador revelou sua vontade de participar da eleição suplementar mas afirmou que seu grupo político optou por Amazonino.
14/06/2017 17h28 - Atualizado em 15/06/2017 13h59
Foto: Bruno Zanardo

O governador David Almeida (PSD), afirmou nesta quarta-feira (14), durante coletiva de imprensa que seu grupo político já decidiu pela candidatura de Amazonino Mendes, na eleições suplementar marcada para agosto deste ano. Porém ele se recusa a apoiá-lo e revela que sonha em ser o candidato.

“Não vão me dar o partido para disputar. Não enganem-se. Que eu quero, quero. Ontem recebi um convite ridículo de renunciar e ser o vice do Amazonino. Eu dei foi risada. O resto até sexta vocês terão muitos desdobramentos. Mas não vou fazer inimigos na política”, despistou o governador, durante coletiva em que anunciou economia de R$ 315 milhões em contratos do Estado.

David foi taxativo ao afirmar que não apoiaria sob hipótese alguma Amazonino Mendes, mas não falou nada sobre Eduardo Braga, com quem chegou a ter conversas nos últimos dias. Nos bastidores a informação é de que David condicionou seu apoio a indicação do vice na chapa encabeçada por Eduardo.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso