David Almeida visita municípios em situação de emergência

O governador visitou neste domingo (4), os municípios de Anamã e Caapiranga, no rio Solimões.
05/06/2017 10h08 - Atualizado em 5/06/2017 16h47
Foto: Defesa Civil Amazonas

Neste domingo (4), o governador David Alemida (PSD) visitou os municípios de Anamã e Caapiranga, no rio Solimões, que estão em situação de emergência por conta da cheia. O governador foi aos municípios com os de Saúde, Vander Alves e Educação, Arone Bentes e acompanhou as ações da Defesa Civil e pôde ver de perto a situação no interior do estado.

David explicou que o governo se preocupa com a situação das famílias e irá sempre oferecer o necessário suporte e junto com as prefeituras tentar diminuir o sofrimento dos moradores dessas localidades. O governador também verificou outras situações como da unidade de saúde fluvial que, que está em Anamã há pouco tempo e precisa de alguns equipamentos e outros móveis para poder começar a funcionar.

No município de Caapiranga o objetivo é colocar o mamógrafo para funcionar

Municípios

Um total de 32 cidades decretaram Situação de Emergência devido à cheia dos rios, ou seja, 57.826 mil famílias já foram atingidas. O governo tem intensificado ações de ajuda humanitária nas cidades afetadas.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505