David assume confronto com Omar e apoia Rebecca Garcia

Omar levou o partido para coligação com o PDT de Amazonino Mendes e o PSDB do prefeito de Manaus, Arthur Neto.
16/06/2017 15h09 - Atualizado em 17/06/2017 16h43
Foto: Reprodução

O governador David Almeida (PSD) decidiu apoiar a chapa de Rebecca Garcia (PP) e Abdala Fraxe (Podemos). Segundo ele a decisão foi tomada nesta sexta-feira (16).Porém a escolha de David se opõe ao posicionamento de seu líder político, senador Omar Aziz (PSD), na eleição suplementar.

Omar levou o partido para coligação com o PDT de Amazonino Mendes e o PSDB do prefeito de Manaus, Arthur Neto, justificou sua posição dizendo que não poderia agir como Pôncio Pilatos, “lavando as mãos”.

David se opôs ferozmente contra o seu grupo político por não ter apoio em sua candidatura e por não concordar com a coligação com Amazonino.

“Não vão me dar o partido para disputar. Não enganem-se. Que eu quero, quero. Ontem recebi um convite ridículo de renunciar e ser o vice do Amazonino. Eu dei foi risada. O resto até sexta vocês terão muitos desdobramentos. Mas não vou fazer inimigos na política”, despistou o governador, durante coletiva em que anunciou economia de R$ 315 milhões em contratos do Estado.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505