Deputado Wanderley Dallas deve ser o próximo a deixar o PMDB pelo PSDB

Defensor de Braga mostrou infidelidade ao participar ontem de evento de oficialização da filiação de Marcos Rotta no partido de Arthur.
23/06/2017 11h14 - Atualizado em 23/06/2017 16h27
Foto: Reprodução/ALE-AM

O deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB), político do meio evangélico deu provas claras de que será o próximo a abandonar o barco do partido do senador e candidato ao governo, Eduardo Braga. Na noite de ontem (22), ele era um estranho no ninho do PSDB no Dulcilas da Ponta Negra, ocasião em que a filiação do vice-prefeito, Marcos Rotta foi o
oficializada no PSDB de Arthur Neto.

Se Dallas realmente deixar a legenda de Braga, será a segunda perda do PMDB para o PSDB nessa campanha da infidelidade partidária.

Wanderley era assíduo defensor de Eduardo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) e por isso, surpreendeu muita gente ao participar do evento. Ele estava todo tempo perto do vice de Amazonino Mendes (PDT), deputado Bosco Saraiva se mostrando à vontade em participar do evento do PSDB.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505