Eduardo Braga perde comando do Distrito de Saúde Indígena de Parintins

A diretora, que era sua indicada, foi demitida ontem (13), e o senador continua perdendo prestígio político no AM.
14/06/2017 11h06 - Atualizado em 14/06/2017 16h56
Foto: Reprodução

Após ter a indicada Rebecca Garcia (PP) demitida do comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o senador e pré-candidato ao cargo de governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB) teve outra indicada exonerada de cargo, dessa vez é Lanira Garcia, que era diretora do Distrito de Saúde Indígena de Parintins.

Ela foi demitida ontem (13), como mais uma demonstração da abalada relação entre o político e o presidente Michel Temer (PMDB). Desde quando se posicionou com rebeldia ao governo do presidente, Braga vem perdendo prestígio.

Fontes afiram que o comando da saúde indígena será passado para o seu maior adversário político atualmente, o senador Omar Aziz (PSD).

Amazonas Energia

Informações de bastidores dão conta de que agora a Amazonas Energia é o próximo alvo de Temer, setor esse que Eduardo comanda há muito tempo.

Avalia o meio político que a mira de Temer agora deve ser apontada para a Amazonas Energia, setor que Braga comanda há muito tempo.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso