Eduardo Braga tenta atrair Marcelo Ramos e David Almeida pro seu lado

O senador está sondando os dois nomes de peso que ainda não tiveram retorno dos partidos sobre candidatura.
13/06/2017 15h32 - Atualizado em 14/06/2017 11h54
Foto: AM POST

Aproveitando a abertura dado pelo oponente, senador Omar Aziz (PSD), o também senador Eduardo Braga (PMDB) está sondando nomes de peso como o governador David Almeida, do PSD, e o ex-deputado Marcelo Ramos (PR) para se juntar a ele na disputa pelo Governo do Amazonas.

A intenção do peemedebista é ter Marcelo, que até aqui não obteve sinal verde do PR sobre sua candidatura, como vice de sua chapa, porém ainda não teve êxito nas tentativas.

No caso do governador interino, que não recebeu o aval de Omar para ser candidato, Braga teve um retorno e se reuniu com ele no último domingo (11). Segundo David a decisão final só sai após uma derradeira conversa com Aziz.

O prazo para a realização das convenções partidárias que definirão os nomes que disputarão a corrida eleitoral, marcada para acontecer no dia 6 de agosto deste ano, vai até sexta-feira (16).

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso