Em entrevista, Rebecca afirma que faz parte da era pós-Amazonino e pós-Eduardo

Até a eleição de 2014, a candidata do PP era do mesmo grupo político de Eduardo Braga.
26/06/2017 11h22 - Atualizado em 26/06/2017 17h15
Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Ronaldo Tiradentes, no programa de rádio Manhã de Notícias, na 89,7 FM, a candidata do PP ao governo do Estado, Rebecca Garcia afirmou que hoje ela faz parte da era pós-Amazonino, pós-Eduardo e afirmou que está em um novo momento.

Ao fazer a declaração, a candidata mostrou para a população que ela considera os dois candidatos os seus principais adversários na eleição suplementar, que acontece no dia 6 de agosto. Rebecca rompeu aliança com Eduardo Braga (PMDB) este ano, após o PMDB fazer aliança com o PR de Alfredo Nascimento. Até as eleições de 2014, Garcia fazia parte do mesmo grupo político do senador.

Ela afirmou que se considera parte de outra geração, a geração do presente e disse que que quer olhar para o futuro com a oportunidade de construir esse futuro.

Confira na íntegra a fala de Rebecca ao se referir aos caciques e parte do áudio da entrevista:

“Eu faço parte dessa era pós-Amazonino, pós-Eduardo. É um novo momento. É o presente. Nós agradecemos por tudo o que foi construído no passado. Nós reconhecemos todos os acertos. Queremos fazer os acertos e queremos melhorá-los. Eles fazem parte de uma outra geração. Eu sou a geração do presente. Eu quero olhar para o futuro. Eu quero ter oportunidade de construir o futuro. Me sinto preparada”.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505