Enquanto candidatos sofrem eleitores riem com cancelamento da eleição suplementar

Por trás das brincadeiras, transformadas em memes e comentários nas redes sociais, a população revela a absoluta descrença com o meio político.
30/06/2017 15h58 - Atualizado em 30/06/2017 17h40
Foto: reprodução

Após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, que suspendeu a eleição para o governo do Amazonas, os oito candidatos que já estava em plena campanha se manifestaram por meio de redes sociais e notas oficiais demonstrando sua profunda tristeza com o fato.

Por outro lado boa parte dos eleitores aproveitou o dia, ontem, para tirar sarro dos postulantes ao cargo. Por trás das brincadeiras, transformadas em memes e comentários nas redes sociais, a população revela algo sério: a absoluta descrença com o meio político, a insatisfação com a Justiça e o cansaço com os discursos de campanha.

O recado do eleitor em forma de bom humor, nas redes sociais, não atingiu apenas Marcelo Ramos. “Todos com traumatismo craniano depois dessa porrada” disse um internauta.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505