Fiscais retiram ocupação irregular no Conjunto Cidade Nova

Uma cerca para demarcar um trecho de área verde foi retirado pelos fiscais. Segundo denúncias seria construído um posto de gasolina no local.
15/06/2017 11h12 - Atualizado em 15/06/2017 15h17
Foto: Assessoria/Semmas

Uma operação conjunta realizada por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e o Grupo Integrado de Prevenção às Invasões em Áreas Públicas (Gipiap) fez a retirada, na manhã da quarta-feira, (14), de uma cerca que estava sendo utilizada para demarcar um trecho da área verde do Núcleo 21, no Conjunto Cidade Nova, zona Norte, e de acordo com denúncia de moradores, seria utilizado para a construção de um posto de gasolina. Os fiscais não encontraram o responsável pela ocupação no local.

A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas. Além da cerca, a operação retirou também uma armação utilizada como ponto comercial na área. Com esse, sobe para 21 o número de focos de ocupação irregular monitorados pelo Gipiap e que já foram alvo de ações de retirada este ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505