Galerias populares sorteiam passagens para casais irem ao Festival Folclórico de Parintins

O brinde é apenas para clientes das Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, no Centro.
26/06/2017 15h21 - Atualizado em 26/06/2017 15h21
Foto: Divulgação

O mês de junho ainda guarda muita animação para quem fez compras nas Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, no Centro. Para valorizar o microempreendedor, a Prefeitura de Manaus programou ações que brindam os clientes nesse mês festivo e de muita cultura, em especial, os casais de namorados.

O sorteio da promoção “Leve seu amor a Parintins” aconteceu nesta sexta-feira, 23/6, às 11h, na Galeria dos Remédios, rua Miranda Leão, Centro e neste sábado, 24/6, também às 11h, na Galeria Espírito Santo.

Fabricio Santos e Luciano Aroaldo Tenezor foram os grandes felizardos e garantiram passagens, de ida e volta, com direito a acompanhantes, para curtir um dos maiores Festivais Folclóricos do país. Eles devem passar a partir de segunda-feira, 26, na sede da Subsecretária do Centro Histórico (Subsemch) para resgatar seu prêmio.

“O objetivo disso tudo é valorizar a cultura da nossa região. Aqui, sempre realizamos exposição de artesanato e procuramos fortalecer isso. E a Promoção de levar dois casais ao Festival de Parintins é reflexo disso”, comentou o presidente da Comissão Gestora da Galeria Espírito Santo, José Assis.

Assis revelou ainda que esses projetos devem atrair o público que ainda não frequenta as Galerias Populares. “Nós temos aqui microempreendedores que estão capacitados para atender toda a população e qualquer turista. Teremos as próximas ações promocionais como do dia dos Pais e das crianças e esperamos que toda a população venha participar”, finalizou.

A promoção envolveu as Galerias Espírito Santo e Remédios, os Camelódromos Floriano Peixoto 1 e Epaminondas e a Central de Artesanato da Av. Floriano Peixoto.

A técnica em enfermagem, Mary Ivy, garante que tudo que ela precisa ela encontra nas Galerias Populares. “Hoje vim procurar um presente para meu sobrinho, aproveitei e coloquei meu cupom na urna para participar do sorteio. Tudo que eu quero eu encontro aqui”, observou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso