Inauguração do novo Shopping Grande Circular acontece em outubro

O centro de compras abrirá com 135 lojas na 1º fase.
04/06/2017 13h15 - Atualizado em 5/06/2017 11h13
Foto: Reprodução

O novo Shopping Grande Circular, com 135 lojas, cuja operação será tocada pela AD Mall, que já opera em mais de 30 shoppings, deve abrir as portas em outubro deste ano.

Segundo a diretora de Marketing e Novos Projetos da Engeco, Joria Said Guerreiro, a decisão pelo investimento é resultado da potencialidade daquela área da cidade. “A gente acredita muito na região e já temos um case de sucesso, que é a parte antiga do shopping e, em função desse sucesso e acreditar na área, na demanda desta localidade, que precisa de um shopping center, nós decidimos por expandir o nosso investimento aqui”, disse.

Para a diretora, a estimativa é abrir com 80% do shopping operando na inauguração do complexo que terá 15.456 metros quadrados de área bruta locável (ABL) e estacionamento para 600 veículos, nesta primeira etapa.

O shopping terá as âncoras Bemol, Riachuelo, Infostore, Studio Z, Ramsons, Shop do Pé e O Boticário. No setor de alimentação estão confirmados Girafa’s, Bobs e a Subway, entre 15 lojas do segmento, além de academia, parque de diversão e cinema da cadeia Centerplex.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505