Internautas apelidam apoio do partido de Vanessa a Braga na eleição suplementar de “Chapa da Lava Jato”

A legenda marcou evento nesta sexta-feira (16), para oficializar apoio à candidatura do peemedebista.
15/06/2017 14h59 - Atualizado em 16/06/2017 10h42
Foto: Reprodução

A Maior sigla no estado em número de militantes, o PCdoB, da senadora Vanessa Grazziotin, anunciou no último sábado (10) apoio a pré-candidatura do também senador Eduardo Braga (PMDB) na eleição suplementar para governador do Estado, prevista para ocorrer no dia 6 de agosto. A legenda marcou evento nesta sexta-feira (16), para oficializar apoio à candidatura do peemedebista.

Nas redes sociais, a parceria entre Braga e Vanessa ganhou o apelido de “Chapa da Lava Jato”. Os dois senadores da bancada do Amazonas estão sendo investigados em inquérito na operação do juiz Sérgio Moro.

O anúncio não é nenhuma surpresa, visto que em todas as eleições de Braga, o PCdoB sempre esteve aliançado. Internamente o partido é conhecido como puxadinho do PMDB no Estado.

Entretanto, na ápoca do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Vanessa Grazziotin que fez duras críticas ao partido de Braga, intitulado por ela e pela esquerda brasileira como golpistas. Eduardo Braga e seu partido, o PMDB, foram os principais articuladores em prol do impeachment.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso