José Ricardo diz que “golpistas do Amazonas” são responsáveis pela crise no Brasil e cita nomes

Nomes como Silas Câmara, Alfredo Nascimento, Omar Aziz e Eduardo Braga foram citados pelo petista em discurso.
29/06/2017 16h05 - Atualizado em 30/06/2017 10h52
Foto: Divulgação

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), nesta quarta-feira (28), o vice-presidente da casa Belarmino Lins (Pros), afirmou que o PT “ensinou o PMDB” a dar golpe e que o ex-presidente Lula “é o chefe dos quadrilheiros” do País e que a ex-presidente Dilma “é chefe da quadrilha feminina do PT a nível nacional”.

Em resposta o deputado petista, José Ricardo, disse que “os golpistas do Amazonas” são responsáveis pela crise no Brasil. Ele citou nominalmente deputados e senadores que votaram pelo impeachment de Dilma e disse que “uma quadrilha está no poder”.

“Silas Câmara, Átila Lins, Hissa Abrahão, Conceição Sampaio, Pauderney Avelino , Alfredo Nascimento, Omar Aziz, Eduardo Braga. Todos golpistas, responsáveis pelo País ficar desse jeito”, disse José Ricardo, sugerindo que os parlamentares deveriam estar “na cadeia”, junto com Michel Temer.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505