Lewandowski faz Marcelo Ramos cancelar caminhada por ‘Diretas Já’

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ramos falou que havia recebido estarrecido a decisão da liminar.
29/06/2017 16h18 - Atualizado em 30/06/2017 10h52
Foto: Reprodução

A caminhada por “Diretas Já” que o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), havia marcado para ocorrer às 9h30 desta sexta-feira (29), no bairro Cidade de Deus foi cancelada, devido uma reunião às 19h na sede do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A informação foi confirmada pela assessoria de Marcelo.

A caminhada fazia parte da agenda de campanha política. Entretanto, foi mudada, após o ministro Ricardo Lewandowski suspender as eleições suplementares para o governo do Amazonas por meio de uma liminar.

Marcelo Ramos é vice na chapa de Eduardo Braga (PMDB) na disputa pelo governo do Estado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ramos falou que havia recebido estarrecido a decisão da liminar e convocou a população para a caminhada para pedir “Diretas Já”.

“Amigos, recebemos estarrecidos a notícia da decisão da liminar que suspendeu as eleições diretas para o novo governador do Amazonas. Pelos termos em que foi deferida a decisão, determina o retorno do ex-governador José Melo ao cargo de governador. Amanhã nós teríamos uma caminhada no bairro Cidade de Deus para levar uma mensagem do 15, da esperança, de um futuro melhor para a nossa gente. A caminhada está mantida, no entanto, ela terá o objetivo de denunciar esse absurdo e cobrar pelas realizações de eleições de diretas já, que garante o povo de escolher o novo governador. Quero fazer um chamado de toda a nossa militância, amanhã, as 9h, no bairro de Cidade de Deus, na avenida Nossa Senhora de Fátima. Todos vestidos de preto para demostrar o nosso protesto a essa decisão absurda”, diz Marcelo no vídeo.

No fim da manhã, Marcelo Ramos divulgou uma nota falando sobre o momento político que o Amazonas passa e abordou a sua aliança com Eduardo Braga. Segundo ele, não foi fácil, porém após conhecer melhor Eduardo Braga, teve a certeza de que “essa é a melhor aliança para tirar o Amazonas da crise”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505